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Frete

Nós trabalhamos com os Correios, com entregas via e-Sedex, Sedex e PAC. Para o Frete Expresso (e-Sedex e Sedex), o prazo de entrega é de até 3 dias úteis para a maioria das cidades brasileiras. Localidades remotas podem levar até 5 dias úteis. Para o Frete Não-Expresso (PAC), o prazo de entrega para qualquer cidade do Brasil é de até 15 dias úteis.

Os pedidos do Modelo Revenda serão enviados por conta da empresa Don Alcides – Barber Shop.

Informações sobre entrega de mercadorias

  • O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do revendedor. É necessário colocar os dados reais e corretos, do contrário, a mercadoria poderá retornar a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados inconcistentes do endereço.
  • É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam realizer a entrega da mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha pessoas no local, após a terceira tentativa a mercadoria retorna para nossa empresa (remetente).
  • Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizer o pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

Dúvidas?

Quais as formas de envio (frete)?

Para o modelo Revenda, as mercadorias serão enviadas através dos Correios via e-sedex. Consumidores finais poderão optar entre e-sedex, Sedex e PAC.

Quem paga o valor do frete?

No modelo Revenda, quem paga o frete é sempre a Don Alcides - Barber Shop. O frete para consumidores finais será gerado de acordo com a região do cliente e volume de compra.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Isso irá depender da sua região (02 até 5 dias úteis). No momento de realizar o pedido (compra) pelo site você poderá visualizar a previsão máxima de entrega (data).

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo telefone ou email e verifique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.